#PodcastRibombo dá dicas de jogos para sua quarentena


Quem nunca sonhou em ter um computador gamer de última geração em que rodasse qualquer jogo com o máximo de capacidade gráfica sem se preocupar com superaquecimento ou com derretimentos e possíveis explosões? Eu ainda sonho com isso, mas não é por isso que deixo de jogar meus "vídeo jojos" no computador, e é esse o tema do episódio dessa semana do Podcast do Ribombo.

E quem vem nos dar algumas dicas de jogos online para se divertir nessa quarentena (ou tentar) é o Gabriel Ferreira, que uma vez terminada e defendida sua dissertação, tem tempo de sobra para se dedicar inteiramente à esse mundo, que cada dia que passa consegue mais e mais adeptos que gastam toda a sua mesada em "skins" lendárias que não os ajudam em nada na hora do "vamo ver" se o jogador for ruim.

Pubg Lit (que é o único que conheço dos indicados), Dying Light e The Evil Within foram os indicados pelo Gabriel, que além do Movimento Fora Celulose (ouvir o episódio sobre o assunto) se mostra um grande conhecedor do mundo dos jogos, o que deve fazer o Felipe Nobrega ficar perdido ao longo da conversa sobre esse meio de diversão e ódio que é amado por tanta gente.

Então, você que está com tempo livre e busca algo pra se distrair e passar o tempo, além de ouvir os episódios de nosso podcast, pode se arriscar e baixar esses e outros jogos - se você confiar na capacidade do seu computador, claro.

Ouçam e compartilhem pelos links:

Spotify:

Anchor:

Google Podcasts:


E também na página da Furghttps://salapodcast.furg.br/podcast/ribombo

Participantes: Felipe Nobrega e Gabriel Ferreira
Coordenação do projeto: José Vicente de Freitas e Felipe Nobrega
Direção e edição: Alisson Lucena



Graduando em História (FURG).
Tema de pesquisa: A potencialidade da Educomunicação no Rap Paulista.