Ribombo lança Tempo pra Cinema #4


É com muito entusiasmo e muita confusão que venho por meio deste lhes contar que saiu mais um episódio do podcast que vocês tanto amam. Vocês podem estar se perguntando: "por que diabos ele tá confuso para nos falar isso?!", e vos digo, é porque eu não entendo praticamente nada de cinema! Por isso, se juntaram os pesquisadores desse grupo que entendem do assunto, e eu não sou um deles.

O episódio da semana trata de dois filmes com temática ligada ao famoso faroeste, aquele típico tipo de filme norte-americano onde vemos cowboys atirando um no outro. Claro que o que fiz aqui foi uma grande generalização, é muito mais do que isso, mas não vou entrar nesse assunto.

Quem está no comando desse episódio é a Rachel, minha queridíssima orientadora, que junto do Felipe Nobrega e do Régis Garcia, um grande amigo e colaborador do grupo de pesquisa, debatem sobre os filmes em questão, e são eles o Rastro de Ódio (1956) e Jovens Pistoleiros (1988).

Então, caros e caras colegas ouvintes desse podcast maravilhoso, convido vocês a nos prestigiarem mais uma vez ouvindo e compartilhando esse episódio que está muito bom. Aproveite esse tempo de quarentena e nos dê uma moral, nós agradecemos!

Ouçam e compartilhem pelos links:


Anchor

Google Podcasts:


E também na página da Furghttps://salapodcast.furg.br/podcast/ribombo

Participantes: Felipe Nobrega, Rachel Hidalgo e Régis Garcia
Coordenação do projeto: José Vicente de Freitas e Felipe Nobrega
Direção e edição: Alisson Lucena



Graduando em História (FURG).
Tema de pesquisa: A potencialidade da Educomunicação no Rap Paulista.