Mais um encontro virtual realizado com sucesso!


Essa semana ocorreu nosso terceiro encontro virtual, onde no dia 15 nos reunimos para conversar um pouco sobre o trabalho do querido camarada Guilherme, que está fazendo seu TCC sobre Currículos Universitários, em especial sobre o Currículo dos cursos de História da Furg.

Além de mim, estavam presentes na reunião o Guilherme Almeida, o Alisson Lucena, a digníssima Rachel Hidalgo (minha paciente orientadora), a Ana Lúcia, a Luisa Magalhães, o Gabriel Ferreira, o Felipe Nóbrega, o Altemir Viana, a Adriana Cardoso e também a apresentação de mais um colega pro grupo, o Ticiano Pedroso e, inclusive, o professor José Vicente, que abriu a reunião com alguns repasses e ideias.

Por quase duas horas debatemos e falamos mal dos professores da Furg (eu principalmente), e nos perguntávamos algumas vezes onde estavam os erros deles e também os nossos, como alunos. O que me deu a impressão de que tudo o que resta para nós simples graduandos é meter o louco pra cima dos caras, mas de maneira indireta pra não acontecer aquelas coisinhas nada legais, como perseguição em disciplinas, reprovação sem necessidade e etc.

Antes de finalizar esse texto é necessário um esclarecimento: eu até tentei retirar da imagem de capa as bordas da barra de tarefas e das abas do Chrome, não sei se fiz algo errado, mas a imagem ficava toda cortada e não apareciam todos os presentes na reunião, o que pegaria meio mal pra mim caso deixasse daquele jeito... então, vai do jeito que o print chegou em minhas mãos mesmo!


Graduando em História (FURG).
Tema de pesquisa: A potencialidade da Educomunicação no Rap Paulista.